18 detenções e 59 acidentes na última semana no distrito de Coimbra
9 Maio, 2017 1283 Views

18 detenções e 59 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra da GNR procedeu, na semana de 2 a 8 de maio, a 18 detenções em flagrante delito. No âmbito de um conjunto de operações de prevenção e combate…

… à criminalidade violenta e fiscalização rodoviária, a GNR registou 59 acidentes nas estradas do distrito.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a GNR destaca entre as 18 detenções em flagrante delito, 11 por condução sob o efeito do álcool,  uma por violência doméstica e outra por tráfico de estupefaciente.

Na fiscalização ao trânsito, a GNR detetou 368 infrações, sendo que 30 foram por uso indevido do telemóvel no exercício da condução, 24 por falta de inspeção periódica obrigatória e 23 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança;

No mesmo período, a GNR registou 59 acidentes, dos quais resultaram 18 feridos leves.

No âmbito da fiscalização geral, aquela força de segurança emitiu 11 autos de contraordenação.

Previous Seia acolhe Ciclo de Conferências “Educação e Cinema”
Next Acidente com dois feridos corta trânsito em Viseu

Artigos Relacionados

Região

MAAVIM distribui informação aos emigrantes para “mostrar que não foram abandonados”

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM) vai distribuir, no próximo dia 3 de agosto, das 12h00 às 14h00,…

Informação

“Queijaria dos Lameiras” continua a apostar na certificação do Queijo Serra da Estrela

A Queijaria do Lameiras, em Vila Franca da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital é um nome de referência no que à produção do Queijo Serra da Estrela DOP

Última Hora

Mundo: Senado aprovou impeachment e afasta Dilma da presidência do Brasil

O senado brasileiro deu ‘luz verde’ ao processo de destituição. Dilma Rousseff está suspensa de funções e já não é a presidente do Brasil. Depois de quase 20 horas, os

Última Hora

Município oliveirense apresenta Programa de Investimento em Territórios de Baixa Densidade

O Município de Oliveira do Hospital acolhe uma sessão de esclarecimento sobre o Programa de Investimento em Territórios de Baixa Densidade, na próxima segunda-feira, dia 2 de julho, a partir

Informação

Misericórdia de Galizes prepara nova valência e comemoração dos 350 anos

A Santa Casa da Misericórdia de Galizes, no concelho de Oliveira do Hospital, presta apoio diário a cerca de 800 pessoas nas várias valências e serviços que disponibiliza.

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 20 de janeiro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 14.º e programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Última Hora

Sobe para 11 o número de vítimas de incêndio em Vila Nova de Rainha

Morreu, hoje, a 11.ª vítima do incêndio que deflagrou a 13 de janeiro na Associação Cultural, Recreativa e Humanitária de Vila Nova da Rainha, em Tondela.

Programas

Lugar Sonoro – Um programa de Luís Antero

Todos os lugares são sonoros. A cidade, a vila e a aldeia. A quelha, a rua e o largo. Os vales e os rios. A serra. O som faz parte

Informação

GNR deteve suspeitos de furto em Tábua

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal da Lousã, deteve dois homens com 30 anos, …

Última Hora

94 acidentes e um morto na última semana no distrito de Coimbra

Na semana de 5 a 11 de dezembro, o comando territorial da GNR, registou a ocorrência de 94 acidentes, dos quais resultaram um morto, …

Região

Acidente com trator faz uma vítima mortal em São Pedro do Sul

Um despiste de um trator agrícola em Póvoa das Leiras, no concelho de S. Pedro do Sul, causou, esta manhã, a morte a um homem com cerca de 37 anos.

Região

Orquestra comunitária junta 200 músicos de 19 municípios da Região de Coimbra

A orquestra comunitária NÓS 19, criada pelo programa Coimbra Região de Cultura, vai atuar no próximo sábado, 12 de janeiro, às 21h30, no Convento São Francisco.