Maratona Clube Vila Chã distinguiu atletas em dia de aniversário

Maratona Clube Vila Chã distinguiu atletas em dia de aniversário

image_pdfimage_print

O Maratona Clube Vila Chã comemorou o seu 7º aniversário na Quinta do Crestelo, em Seia, na presença de atletas, sócios, apoiantes, patrocinadores e amigos.

No aniversário foram apresentados os resultados da época de 2017/2018, distinguindo todos os atletas e patrocinadores. Neste convívio a Associação Distrital da Guarda entregou os votos de louvor atribuídos aos atletas do Maratona Clube Vila Chã pela sua prestação em provas Nacionais.

O Maratona agradeceu aos três atletas internacionais do concelho de Seia: António Rodrigues, Hélio Vaz e Alexandre Figueiredo pela divulgação do atletismo do concelho a um nível elevado.

Todos os anos o Maratona Clube Vila Chã entrega o prémio dedicação a um atleta que nessa época se tenha destacado pela sua entrega à modalidade, sendo distinguido atleta José Silva.

Por fim, o Maratona homenageou Francisco Sousa pela ajuda prestada ao longo dos anos, não só aos atletas do Maratona, mas também aos atletas de todo o concelho de Seia. Para terminar foram cantados os parabéns por todos os presentes. O Maratona Clube Vila Chã agradece a todas as entidades, e a todos os que apoiam o clube ao longo da época.

Previous FCOH venceu e Nogueirense perdeu na 7ª jornada do Campeonato Nacional
Next EPTOLIVA galardoada com Bandeira Verde Eco-Escolas

Artigos Relacionados

Última Hora

Reacendimento em Tábua mobilizou dezenas de operacionais

Um reacendimento ocorrido esta tarde, cerca das 15h00, na freguesia de Covas e Vila Nova de Oliveirinha obrigou à mobilização de cerca de 200 operacionais e, pelo menos, um meio

Última Hora

Centro de Portugal foi a região de turismo que mais cresceu em setembro

O Turismo do Centro de Portugal aumentou significativamente durante o mês de setembro. A região centro foi a que mais cresceu na procura turística, …

Informação

Combustíveis: Presidente da República diz que é preciso “normalizar” o caos

Em declarações aos jornalistas, Marcelo Rebelo de Sousa assegurou que está a acompanhar a greve dos motoristas de matérias perigosas, que teve início esta segunda-feira…

Sociedade

Memorial de Homenagem às Vítimas pretende “recordar tragédia” que ficará “na memória coletiva de um povo que sofreu”

 O projeto do Memorial de Homenagem às Vítimas dos Incêndios já foi apresentado e tem como “objetivo claro” “recordar a maior tragédia que aconteceu” em Oliveira do Hospital, que ficará

Informação

Acessibilidades adiam decisão de recandidatura de José Carlos Alexandrino à Câmara de Oliveira do Hospital

O PS deu ontem provas da forte mobilização em torno do projeto autárquico em Oliveira do Hospital. Porém, nem os muitos militantes e simpatizantes chegaram …

Informação

Autópsia revela que vítimas de Tondela morreram esmagadas

A autópsia feita às oito vítimas mortais do incêndio que deflagrou, no passado sábado, na Associação Recreativa em Vila Nova da Rainha, em Tondela, revelou que nenhum dos oito mortos

Informação

Casa do Benfica de Arganil realiza trail Trilhos de Arganil

A Secção Desportiva da Casa do Benfica de Arganil, com a ajuda de vários parceiros, vai realizar no próximo dia 3 de março de 2019, a prova de trail Trilhos

Região

Eptoliva comemora Natal dos 25 anos com a comunidade

São inúmeras as atividades natalícias que estão a ser promovidas pela Eptoliva no âmbito dos 25 anos daquela escola de ensino profissional.

Região

Viatura fica sem travões e atropela várias pessoas em funeral

Pelo menos 12 pessoas foram atropeladas esta terça-feira, no concelho de Miranda do Corvo, quando participavam num funeral. A condutora, irmã do falecido, também ficou ferida.

Nacional

Mês de julho foi o segundo mais quente desde 1931

O mês de julho foi o segundo mais quente desde 1931, com médias de temperaturas máximas e mínimas muito superiores ao normal, …

Região

Carnaval volta a animar a freguesia de Nogueira do Cravo

É já a partir de sexta-feira, dia 24 de fevereiro, que a freguesia de Nogueira do Cravo reedita a tradição Carnavalesca. Recuperado em 2010, depois de vários anos de interregno,…

Sociedade

Fixada em 70 mil euros indemnização mínima para vítimas mortais

O Conselho para a atribuição de indemnizações às vítimas dos incêndios entregou hoje o relatório ao primeiro-ministro, fixando em 70 mil euros o valor mínimo para privação de vida,…