AHRESP promove ação de qualificação para proprietários de Alojamento Local

AHRESP promove ação de qualificação para proprietários de Alojamento Local

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) vai realizar, na próxima terça-feira, dia 2 de maio, em Aveiro, uma Ação de Qualificação dirigida aos proprietários de estabelecimentos de Alojamento Local.

De acordo com o comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a iniciativa consiste em duas sessões do Programa “QUALITY”, que vão ter lugar na Universidade de Aveiro, mais concretamente no Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo (Edifício 10), das 14h00 às 16h00.

A Ação de Qualificação tem como ponto central apoiar o empresário presencialmente a submeter o processo do seu Alojamento Local no Programa QUALITY. A participação na Ação de Qualificação é gratuita, mediante inscrição prévia através do formulário disponível em www.ahresp.com/quality.

O Programa “QUALITY” é uma iniciativa promovida pela AHRESP dirigida a todos os estabelecimentos de Alojamento Local que estejam em funcionamento. O seu objetivo é dotar os empresários e empresas que desenvolvem esta atividade de um conjunto de ferramentas de apoio à gestão e à garantia de padrões na qualidade do serviço, contribuindo assim para a promoção e projeção internacional do destino Portugal, aliado à criação de uma marca que gere mais confiança nos consumidores.

A qualificação atribuída por este Programa representa uma mais-valia para o Alojamento Local: uma garantia para a procura, uma segurança para os proprietários e a criação de uma oferta competitiva num ambiente de concorrência leal.

 

 

Mais informações em http://www.quality.ahresp.com e http://www.fb.me/programaquality.

image_pdfimage_print
Previous Chuva está de regresso e as temperaturas descem até oito graus
Next "Oliveira do Hospital tem pela frente a revolução do renascimento"

Artigos Relacionados

Última Hora

 Suspeito de atear fogo em Oliveira do Hospital ficou em prisão preventiva

  A Polícia Judiciária através da Diretoria do Centro, com a colaboração da Proteção Civil da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e da GNR, deteve um homem pela presumível

Informação

Pedrógão Grande: presidente da Câmara de Figueiró e ex-presidente de Castanheira constituídos arguidos

O Ministério Público anunciou que o número de arguidos no inquérito que investiga os incêndios de Pedrógão Grande, que tiraram a vida a 66 pessoas em junho do ano passado,

Informação

Sete meios aéreos combatem incêndio em Castelo Branco

Um incêndio que deflagrou ao início da tarde, numa zona de mato no distrito de Castelo Branco, está a ser combatido por sete meios aéreos e mais de 100 bombeiros.

Informação

Casa da Cultura de Oliveira do Hospital vai ter auditório para 300 pessoas

Maior e mais moderna. Assim vai ser a futura Casa da Cultura César Oliveira, em Oliveira do Hospital, fruto da ligação ao Colégio …

Destaque

Carlos Veiga, presidente da ESTGOH, em entrevista na Rádio Boa Nova

O presidente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital, Carlos Veiga, é o convidado da entrevista Rádio Boa Nova, que acontece hoje em direto, depois das

Desporto

Tábua aposta em projeto que promove o desporto em família

O Município de Tábua, em parceria com os Municípios de Mielec – Polónia e de Las Torres de Cotillas – Espanha, apresentou uma candidatura ao programa…

Informação

Pedrógão Grande: Número de arguidos aumenta para 18

O número de arguidos do inquérito que investiga os incêndios de junho de 2017 em Pedrógão Grande, que provocaram 66 mortos, aumentou para 18.

Sociedade

Quase uma centena de concelhos do continente em risco máximo de incêndios

Quase uma centena de concelhos de 14 distritos de Portugal continental apresentam hoje risco ‘máximo’ de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

Homem encontrou cannabis quando apanhava míscaros no concelho de Oliveira do Hospital

Um homem encontrou um porta sacos com mais de dois quilos de cannabis, quando procedia à apanha de míscaros na localidade de Pinheirinho, freguesia de Lourosa, no concelho de Oliveira

Informação

Casa de vítima de incêndio em Tondela assaltada durante funeral

A casa de uma das nove vítimas mortais do incêndio na Associação Cultural de Vila Noda Rainha, em Tondela, foi assaltada, no momento em que decorria o funeral do proprietário.

Informação

A partir de sábado há chuva e descida das temperaturas

A chuva regressa no sábado às regiões do Norte e Centro e mantém-se pelo menos até domingo, prevendo-se também uma descida das …

Destaque

Portugal acionou mecanismo europeu de proteção civil. Um avião Canadair italiano vem a caminho

O Governo português já acionou formalmente o mecanismo europeu de proteção civil e já obteve a resposta positiva de um avião Canadair italiano …

Última Hora

Pedrógão Grande: Coimas por falta de limpeza levam à venda de terrenos

Proprietários de terrenos na zona atingida pelo incêndio de Pedrógão Grande começaram a contactar imobiliárias para pôr terrenos à venda com medo das coimas por falta de limpeza.

Sociedade

Alexandrino acusa alguns médicos de “boicote” ao SAP “numa tentativa de ele fechar”

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital teceu hoje duras críticas a “alguns médicos” do Centro de Saúde que se recusam a fazer …

Última Hora

Espetáculo “Enquanto os lobos uivam”, inspirado nos incêndios de 15 de outubro, passa por Tábua

O Espetáculo “Enquanto os lobos uivam” termina a digressão nacioanal no próximo domingo, dia 22 de abril, no Centro Cultural de Tábua, pela 17h00.

Última Hora

“Oliveira no Coração” apela à solidariedade no Mercado Municipal de Oliveira do Hospital

“Oliveira no Coração” serve de mote à iniciativa solidária que vai acontecer sexta-feira, dia 22 de dezembro, das 18 às 03 horas, no Mercado Municipal de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Tânia e Fábio defendem “Requei-Bom” em concurso Intermunicipal de ideias de negócio

“Requei-Bom” é a ideia de negócio que parte de Oliveira do Hospital para a final do concurso intermunicipal que acontece domingo, dia 2 de abril, em Tábua.

Última Hora

Homem detido por 39 furtos nos distritos de Viseu e Guarda

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mangualde, deteve, na passada segunda-feira, um homem de 39 anos,…

Última Hora

Hoje é dia de “Lugar Sonoro” na Rádio Boa Nova

Na 9ª emissão do programa (às 14h00) apresentamos alguns dos sons gravados no passado domingo, 7 de maio, na aldeia do xisto da Benfeita, concelho de Arganil, por ocasião das 1620

Última Hora

População exige respostas à administração da MEO sobre indisponibilidade dos serviços

Passado mais de um mês desde o grande incêndio de 15 de outubro são muitos os oliveirenses que se mantêm privados dos serviços de comunicações contratualizados…

Informação

País: Morreu a jovem internada com sarampo

A jovem de 17 anos que estava internada com sarampo no Hospital D. Estefânia acabou por morrer “na sequência de uma situação clínica infecciosa com pneumonia bilateral”. A rapariga não

Desporto

Ténis de Mesa: Sporting e Benfica disputam Supertaça em Oliveira do Hospital

A acontecer pela primeira vez em Oliveira do Hospital, a SuperTaça em Ténis de Mesa vai ser disputado, no próximo sábado, dia 24 (15h00), pelo Sporting e Benfica…

Destaque

Encontro sénior juntou 450 idosos em Oliveira do Hospital

Ontem cumpriu-se o habitual encontro sénior em Oliveira do Hospital que juntou perto de milhar de utentes das várias instituições do concelho num “convívio” destinado a assinalar a quadra natalícia.

Última Hora

Incêndios: Município de Penacova faz balanço positivo do Programa REPOR

A Câmara Municipal de Penacova, através do seu Gabinete de Desenvolvimento Económico e Social (GDES), reuniu 22 das 33 empresas do concelho…