13 detenções, 573 infrações e 69 acidentes no distrito de Coimbra

13 detenções, 573 infrações e 69 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 11 a 17 de setembro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a fiscalização rodoviária.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a Guarda Nacional Republicana (GNR) informa que das 13 detenções em flagrante delito, duas foram por condução sem habilitação legal, quatro por condução sob o efeito do álcool e cinco por tráfico de estupefacientes.

No que respeita a apreensões, foram apreendidas 56 doses de haxixe e 38 pés de plantas de cannabis.

Na fiscalização do trânsito foram detetadas 573 infrações, 11 por uso indevido do telemóvel, 22 por falta de inspeção periódica, 15 por falta de cinto de segurança e 19 por excesso de velocidade.

A nível da sinistralidade, há a registar 69 acidentes, de onde resultaram 20 feridos leves e dois feridos graves.

No que respeita à fiscalização geral, foram emitidos 79 autos de contraordenação: 73 no âmbito da legislação policial e seis no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente.

Ainda nesta semana de operações foram realizadas várias ações de sensibilização, nomeadamente no âmbito florestal e prevenção rodoviária.

Previous CCDRC lança formulário para denúncias de eventuais fraudes na recuperação de casas
Next Coimbra: Traficante de droga apanhado com navalhas e um bastão

Artigos Relacionados

Informação

AVMISP alertou Presidente da República para perigo de encerramento de empresas

A Associação das Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) lamentou, junto do Presidente da República, a falta de apoios à recuperação empresarial, alertando que há “muitos postos

Informação

Filme Promocional do Centro de Portugal ganhou mais um prémio internacional

Um filme promocional do Turismo Centro de Portugal juntou mais um prestigiante prémio internacional à sua coleção. Poucas semanas depois de ter recebido um “Silver Screen”….

Desporto

FCOH empatou frente ao Sertanense. ADN perdeu com o Caldas

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) empatou, este domingo, por uma bola, na 3ª jornada da Série C do Campeonato Nacional, frente ao Sertanense.

Informação

Vinhos do Centro de Portugal promovidos no Brasil

Os vinhos do Centro de Portugal são um dos destaques principais do evento “Vinhos de Portugal”, que decorre até ao próximo dia 10 de junho no Brasil. Por estes dias, produtores de todo

Última Hora

Resultados desporto de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), que tem vindo a ocupar o primeiro lugar no Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra,…

Última Hora

Câmara de Oliveira do Hospital aprovou voto de louvor e reconhecimento à BLC3 por projeto premiado em Bruxelas (Com vídeo)

No rescaldo da conquista do prémio RegioStars em Bruxelas, a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital aprovou esta manhã, por unanimidade, …

Última Hora

Leiria: Colisão entre carro e moto provoca uma vítima mortal

Uma colisão entre um veículo ligeiro e uma moto provocou, esta manhã, uma vítima mortal em Leiria.

Sociedade

Mostra  “Da Nossa Terra” realiza-se no próximo sábado

O Mercado Municipal acolhe, no próximo sábado (14 de abril) entre as 8h e as 13h, mais uma edição “Da Nossa Terra” – Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em…

Região

ANPC emite aviso sobre o aumento de temperatura para a próxima semana

Autoridade Nacional de Proteção Civil emite aviso sobre o aumento das temperaturas para os próximos dias, já a partir de domingo e os cuidados com o tempo seca e perigos

Última Hora

Tuna Recreativa Penalvense realizou X Sarau Musical da Primavera

O salão da Sociedade Recreativa Penalvense recebeu, no passado dia 21, o X Sarau Musical da Primavera, em Penalva de Alva, no concelho de Oliveira do Hospital.

Informação

Terrorista que vivia em Aveiro teria ligações ao Estado Islâmico

Um dos sete suspeitos de planear atentado em França tinha residência em Portugal, na Gafanha da Nazaré, em Aveiro.

Última Hora

Misericórdia de Galizes prepara nova valência e comemoração dos 350 anos

A Santa Casa da Misericórdia de Galizes, no concelho de Oliveira do Hospital, presta apoio diário a cerca de 800 pessoas nas várias valências e serviços que disponibiliza.